terça-feira, 9 de outubro de 2012

5° mês de gastro


Oi pessoal, cheguei ao 5° mês de gastro e esse mês consegui cumprir minhas metas, saí dos 3 dígitos até já fiz uma postagem aqui contando a novidade e saí mais cedo até mesmo do que eu esperava, Muita felicidade!!
E a outra meta era a de emagrecer pelo menos três kilos e consegui estou com 96 kg ou seja, já eliminei 34 kg muito feliz..
E segue a meta para o próximo mês, 6° mês ( e o tempo passa muito rápido) emagrecer pelo menos 3 kg.

Consegui solucionar o problema da câmera e hoje vou postar uma fotinho minha tirada hoje mesmo..





3 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    Acompanho teu blog, estou em faze de aprovação da minha redução pelo plano de saude..
    tirei muitas duvidas que eu tinha lendo seus relatos.. Parabens... e siga em frente, pois eu logo estarei assim feliz como vc.. beijos,
    vou fazer com o mesmo medico que vc, sou de timbo sc;

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tinha escrito mais abaixo, mas esquci de deixar meu e-mail pra contato... caso possa me tirar algumas duvidas.... grata... e alias vc ta linda... e ainda chefe de cozinha.... incrivel amiga!!!!! rsrsrs... abraços.... segue.... anjo_crice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tá muito bonita, Franciele!

    Esther

    ResponderExcluir