terça-feira, 9 de maio de 2017

5 anos de Bariátrica

Oi, meus amores, voltei a escrever no blog. Hoje por um motivo muito especial, meu aniversário de Bariátrica, e quem diria que ia passar tão rápido. Hoje completa cinco anos em que eu tomei a melhor decisão da minha vida. Em que eu entrei no centro cirúrgico e nasci de novo.
Confesso que nos últimos meses, está mais fácil em comer, e isso não é muito bom, porque eu tenho que me policiar, e eu não sou nada boa nisso. Mas eu tenho que ser forte e conseguir me controlar, porque eu já passei por um passado onde eu não quero voltar nunca mais.
Ano passado eu consegui fazer a tão sonhada cirurgia reparadora na barriga ou abdominoplastia. Foram retirados 3kg e meio de pele e gordura, isso foi ótimo. No começo, logo nos primeiros dias pós cirurgia, até me arrependi (isso eu vou contar em outro post), mas depois eu vi os resultados e claro aumentou muito minha auto-estima. Agora já estou até pensando em fazer mais alguma plástica, mas nas costas, que é uma região do meu corpo que sobrou muita pele com gordura, mas isso vai ficar pro futuro.
Então hoje eu só vim registrar o meu aniversário de cinco anos de bariátrica e deixar umas fotinhos de antes e depois.






Nenhum comentário:

Postar um comentário