segunda-feira, 9 de julho de 2012

60 dias de cirurgia


Hoje já fazem 2 meses que eu fui reduzida.
E o tempo voa parece que foi ontem. Mais ou menos nesse horário (de agora) 13h eu tinha acabado de acordar da anestesia, já estava na sala de recuperação quase indo para o quarto. Com os meus pesados 130 kg e hoje passado 2 meses eu já consegui eliminar 18kg, que glória! Estou com 112 kg é muito peso ainda, mas, de pouquinho em pouquinho eu chego lá...
Aí vão algumas fotinhos de comparação:



Nessa última foto não tem tanta diferença, afinal só foram 7 kg mas já está bom ao menos eu alcancei minha meta que era emagrecer menos 7 kg nesse mês e consegui. Agora espero conseguir emagrecer menos 7kg para o próximo mês.

OBS.: Estou  sempre tirando a foto com a mesma roupa nesse caso o pijama, para deixar  mais claro a comparação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário