quarta-feira, 18 de julho de 2012

Exames, cabelos e jeans 48



Está semana fui ao meu cirurgião mostrar os exames que ele tinha me pedido, deu tudo  bom, também com estoque que eu tinha se não dessem bons (brincadeirinha a  parte rsrs). Descobri que o tamanho do meu estômago ficou em torno de 80 ml e que não tem anel, menos mal estava preocupada em ter anel, tendo em vista que já vi vários casos do anel se deslocar e a pessoa ter que ser operada novamente.

Outra questão que perguntei pra ele foi sobre a queda de cabelo, se tem alguma coisa que pode fazer para amenizar a queda, ele me aconselhou a usar um pouco de gordura boa, por exemplo, comer castanhas ou nozes  umas 4 por dia, ou consumir ômega3 podendo ser em cápsulas ou até mesmo o azeite de oliva extra virgem. Parece que um dos motivos  que ajuda o cabelo a cair é a diminuição repentina do tecido graxoso e se repomos com um pouco de gordura boa o cabelo não vai cair tanto.

Estou numa alegria sem tamanho, antes de fazer a cirurgia a última calça que eu tinha comprado tamanho 52, já não estava servindo mais, e ontem experimentei alguns jeans 48  e entrou, coube, fiquei muuuuuito feliz. Então fiz a comparação vestindo uma calça 52 e ficou como se eu estivesse dentro de um saco. Que maravilha é uma felicidade sem tamanho, mas é só o começo de muitas vitórias que virão pela frente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário