segunda-feira, 2 de julho de 2012

Feliz!


Hoje, estou me sentindo muito feliz.
Acontece que tem dias como agora em que parece que eu nem fiz a cirurgia, parece que foi um sonho, ou que vai acontecer ainda. Daí levanto a blusa e vejo os meus furinhos então acredito que eu fiz a cirurgia.
É tão bom, me sinto tão bem, estou mais disposta, mais leve.
Acho que as vezes eu não acredito que eu fiz a cirurgia porque passou tão rápido, parece que foi ontem que eu estava na fase liquida torcendo para que passasse o primeiro mês logo, e agora já ta quase fazendo o 2° mês.
Hoje só vim registrar a minha felicidade por tudo ter dado certo e  ainda estar dando!!!


OBS. Sábado eu estava meio nervosa, por ter achado que tinha comido um pouquinho a mais e não ter doído meu estomago, mas depois parei pra pensar e foi por causa do suco que bebi junto com os alimentos, e nunca mais farei isso.

Um comentário: