sábado, 30 de junho de 2012

Comida fora de casa


Hoje  teve limpeza aqui no prédio onde eu moro, se reúnem todos moradores e cada um faz alguma coisa.
E como é de praxe depois da limpeza sempre fizemos alguma coisa pra comer, hoje foi diferente, combinaram de sair pra lanchar fora.
E lá fui eu junto é claro, pedimos uma porção à moda da casa que vem petisco de carne frango coraçãozinho, calabresa fritas e salada entre outras coisas.
Depois que eu fiz a cirurgia está é a segunda vez que eu como fora de casa, mas assim com vários tipos de petiscos no mesmo prato é a primeira.
Da primeira vez eu sai de casa e achei que não ia demorar muito, acabou que demorou mais do que eu esperava e tive que comer fora eu pedi um suco de laranja o qual não consegui tomar nem a metade e um lanche tipo pastel assado de frango, o qual eu comi somente o recheio a massa eu deixei toda.
Já hoje comi somente as carnes (filezinho de frango e coraçãozinho) e saladas (alface, pepino e tomate) com dois palitinhos de polenta, e suco de abacaxi. Achei muito estranho, pois tudo desceu redondo, não doeu o estômago e até fiquei com vontade de comer mais, não gostei disso, achei um mau sinal, Claro que não me matei comendo, mas até comi razoavelmente, em casa mal começo a comer e já pesa o estômago e hoje que eram coisas digamos secas deveria ter trancado ou incomodado um pouco mais não. Talvez porque eu tomei o suco junto em casa eu nunca bebo nada nas refeições a não ser café ou no lanche às vezes eu tomo suco. Mas resumindo fiquei preocupada, hoje pareceu que eu nem tinha feito redução do estômago, contudo consegui me controlar. Não sei se é coisa da minha cabeça, porque eu comi bastante salada e o frango estava bem macio e também eu corto e mastigo bem os alimentos, e quando cheguei em casa perguntei pro meu marido se ele achou que eu tinha comido demais ele disse que não. Mas mesmo assim fiquei cismada com a situação...

Um comentário:

  1. Oi Franciele, tudo bem, achei teu Blog pesquisando na net,rsrrs, vou fazer a cirurgia dentro dos proximos dias, vi que vc fez e esta muito bem, fico muito feliz! Vi também que vc fez pela Servmed, queria tirar umas duvidas se vc puder me ajudar... um abraço e força na peruca... bora ficar linda ;). Abraços.

    ResponderExcluir