quarta-feira, 27 de junho de 2012

Consulta com cirurgião


Olá pessoal!!
Nesta segunda-feira 25/06 fui no meu médico, o cirurgião Dr. Mauro, ele me examinou fez algumas perguntas e me disse que eu estou muito bem. Que bom né, pois eu me sinto muito bem, nem parece que eu fiz uma cirurgia cheia de riscos. Mas no final deu tudo certo.. Me pediu alguns exames, e me receitou um novo remédio; Oscal D (cálcio) acho que esse remédio e as vitaminas vou ter que tomar pra sempre, mas já sabia disso.
Sexta-feira dia 29/06 vou na consulta com a nutricionista a segunda depois que eu fiz a cirurgia, vamos ver se vai mudar alguma coisa na dieta. Esta dieta que ela me deu a partir do 15 ° dia já teve algumas coisas que eu mudei ou acrescentei, como azeite de oliva em algumas preparações como carnes e saladas. O Dr. Mauro me falou que é importante ter alguma gordura (saudável) no alimento Sem contar como boa gaúcha eu adoro um bom churrasco e também já comi, a carne bovina comer mesmo não consegui  pois não estava tão macia e achei mais prudente só mastigar e não engolir, já uns coraçõezinhos de frango esses sim eu consegui comer, mas tudo muito moderado e sem gorduras. Mesmo se eu quisesse exagerar não cabe no estomago rsrsrs essa é a melhor parte!! Adoro ter feito essa cirurgia! O engraçado é que as vezes a cabeça de gorda esquece da cirurgia e pensa: Agora eu vou comer bastante! Coloco a primeira garfada de comida na boca, a segunda e já começa a doer ou pesar o estômago, e isso é muito bom. Tenho a dizer que se eu não tivesse feito a cirurgia eu nunca iria conseguir emagrecer. Agora a minha cabeça já esta se acostumando, pensando pequeninho, mas sem a redução do estômago acho  que isso nunca seria possível, a não ser por um tempo limitado me entupindo de remédios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário