sexta-feira, 22 de junho de 2012

Novo peso, nova dieta, nova forma!


Primeira coisa que eu fiz quando cheguei na nutricionista foi me pesar, e pasmei, tinha emagrecido 9k, bah fiquei muito feliz..
 Nova dieta!! Como eu nunca tinha passado mal, nem vomitado com as comidas que eu comia, durante a fase liquida, ou melhor, com as comidas que eu tomava. A nutricionista liberou muitas coisas que eu achava que iria demorar muito mais pra eu voltar a comer, como pão, arroz, feijão, carne, e etc. Dieta essa que esta até os dias de hoje, pois ela pediu para voltar dentro de um mês e tenho consulta marcada com ela no próximo dia 29/06, e vamos ver e que vai mudar, na minha próxima fase da dieta.
Dia nove de Junho quando completou um mês de cirurgia eu me pesei e já tinha emagrecido 11k não tenho bem certeza de quantos quilos eu estava pesando no dia da cirurgia, pois me esqueci de me pesar, mas 20 dias antes eu estava com 130k, mas como eu comi muito, nesses dias que antecederam a cirurgia eu não sei, se eu não estava pesando mais de 130k. Portanto não sei se é 11k a menos ou 12 ou 13, mas conto como 11. E agora eu vou postar uma fotinho do primeiro mês...


 A foto da esquerda foi no dia que eu cheguei do hospital e a da direita é com um mês de operada e 11k a menos!


Não tinha percebido a diferença até eu tirar essa foto, daí que fui notar que tinha diminuído alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário