sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dieta Liquida


A dieta liquida até que foi tranquila.. Durou 15 dias. Não sentia fome nem vontade de comer, tomava o caldinho de carne com legumes coado 3 vezes em peneira fina duas vezes ao dia, e os outros líquidos gatorade, sucos naturais, chás água, gelatinas, mais ou menos de 20 em 20 min geralmente eu demorava ou pouquinho mais pra tomar de 30 em 30 mins mais ou menos em volumes de 50ml. Mas eu fui muito medrosa, tinha medo de tudo, medo que ia fazer mal, que ia arrebentar meus pontos internos, ou meus grampos e que eu ia morrer. Muito exagerada, só minha mãezinha mesmo pra me aguentar. O médico me mandou tomar 80 ml a cada 2h das principais refeições pelo menos e no intervalo me hidratar com volumes menores, mas eu nunca consegui tomar 80 ml, a não ser quando eu estava no hospital, que tive que tomar um liquido azul, pra ver se tinha ficado tudo bem fechadinho dentro de mim. Mas tirando isso, nunca consegui tomar 80 ml, tinha medo, muito medo. Também nunca vomitei, nem tive ânsias ou náuseas. Foi tudo muito tranqüilo.
Passando os 15 dias retornei a nutricionista. E já tive uma dieta nova...


Nenhum comentário:

Postar um comentário